terça-feira, 5 de abril de 2011

Temas divertidos para festas infantis: Macaquinhos

Animais são um tema muito comum para festas de bebês. Fazendinha, Safari, Selva, Ursinhos, Corujas, Elefantinhos, Macaquinhos e muitas outras variações. Como a Lu comentou que a Valentina adora Macaquinos, resolvi postar as festas com esse tema que eu tinha aqui pra elas. É um tema muito divertido que rende festas lindas. Aproveitem!







Veja mais detalhes postado por quem produziu a festa.



Festa da Alexandra, "Monkey Love"





Muito mais detalhes das mesas e da decoração geral.



Festa "Let's go Bananas at Curious Charley's"




Saiba mais sobre a festa aqui.



Festa do Macaco de meia, em livre tradução






Veja mais detahes aqui.

Um comentário:

  1. Eu sou apaixonada por esse tema! Dá pra trabalhar tanto pra meninas como pra meninos também! Já estou preparando um kit especial com esse teminha, rs.

    Os pom-poms são uma graça né? Deixam qualquer festa linda! E dá pra trabalhar mil cores com eles! Eu amei a ideia também! HAHAHAHA!

    Adorei o seu blog sweetie! Já estou seguindo pra não perder nenhuma novidade!

    Mil beijos

    May
    http://studiomayishii.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! Discorde. Concorde. Mande beijo.
E obrigada por comentar!