terça-feira, 5 de abril de 2011

Cantigas de roda personalizadas



Eu sempre gostei de música infantil, principalmente as mais tradicionais. Assim como adoro livros infantis, teatro infantil e animações para os pequeninos. Hoje, diferente da nossa época de criança, temos disponíveis um número infinito de CDs com as cantigas de roda nas mais variadas versões. É até difícil escolher.

No entando, minha irmã, madrinha da BB, conseguiu nos surpreender. Ela encomendou para Anik, antes de seu nascimento, CDs personalizados com o nome dela. É isso mesmo, no lugar de cantar um nome genérico eles colocam o nome do seu filho na música. É encantador. Eu adoro colocar as músicas e cantar junto com a bebê as músicas com seu próprio nome.

Além da empresa que minha irmã usou existem outras no mercado que oferecem o mesmo serviço, vejam:

Oficina Gravando
http://www.oficinagravando.com/loja/
O estúdio fica em BH mas todo o contato é feito virtualmente e eles enviam o CD pelo correio. Eles fizeram dois CDs para a BB e eu adorei. O custo é de R$38 por CD, fora o frete.


CD Infantil
http://www.cdinfantil.com.br/
O estúdio fica em Itaúna e oferece várias coletâneas infantis que podem ser personalizadas com o nome da criança. O pedido pode ser feito online e o custo é de R$20 por CD, fora o frete.

7 comentários:

  1. Adoro cantigas de roda. São cantigas que devemos incentivar sempre, além de ser do nosso folclore, incentiva a criança à guardar bons momentos e recordações, passando de pais para filhos.
    :-)
    Parabéns!
    Um grande beijo,
    Kelly

    ResponderExcluir
  2. Que delícia! Muito bom saber disso! E eu nem imaginava que era possível, rs. Deve ser muito gostoso e a criança deve se sentir o máximo! HAHAHAHA!

    Mil beijos!

    May
    http://studiomayishii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Adorei essa idéia... tentei encomendar o meu com uma ONG que é meio desorganizada e agora, com suas dicas, vou atrás de outra pessoa para fazer um CD desses com o nome da minha filha.
    Ah! E quero ver o seu post sobre a blogagem coletiva sobre Maternidade Real pq vi lá no blog da Carol que você também pretende escrever. Acredito que vou aprender muito vendo outras mães relatarem que fazem o melhor que podem e, como eu, tentam não sofrer com o que não dá pra fazer...
    Eu já escrevi o meu e espero que você goste...

    http://www.roteirobabybrasilia.com/2011/04/maternidade-real-sobre-amamentacao.html

    Até mais,

    www.roteirobaby.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica, vou mandar fazer pro Lucas certo!!! Obrigada por compartilhar! Beijos
    Nessa @nessadobeto
    www.babydanessaedobeto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo comentário, Alice.
    Que bom que você também me entendeu...

    ResponderExcluir
  6. Eu também adorei a ideia. Sempre canto esse tipo de música pra minha sobrinha e com ctza pro meu filho tmb cantarei. ADORO! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ola temos um site especializado em musicas infantins www.cdpersonalizadoinfantil.com.br entregamos em todo o Brasil

    ResponderExcluir

Comente! Discorde. Concorde. Mande beijo.
E obrigada por comentar!