terça-feira, 3 de maio de 2011

Pequenos detalhes, grandes festas

Flores e objetos reciclados

Separei mais algumas idéias simples que fazem a diferença na decoração. O objetivo agora é colocar um pouco de flor na festa com o auxílio de objetos reciclados. É claro que temos que nos preocupar em adequar as cores a nossa paleta e ver também se a sugestão está de acordo com o estilo de festa que escolhemos (rústico, romântico, pop, etc). Mas vamos a elas:


Garrafas de azeite, vidros de conserva, garrafas de bebida e outros vasilhames de tamanhos e formas variados com flores e outros enfeites naturais








Latinhas de aço com flores do campo, rosas ou misto de flores







Jarrinhas, vasos e garrafas de vidro ou louça da vovó




Caixotes





Objetos de jardim




As flores podem ser escolhidas, compradas ou encomendadas na feira de flores do Ceagesp. Os preços dos produtos mais vendidos estão disponíveis na página de Cotações.

A Feira de Flores vende no semi-varejo. As rosas são vendidas em maços de 60 botões, violetas em caixas de 15 unidades, assim como as mudas, mas também é possível encontrar maços menores e outras variedades de flores e plantas vendidas por unidade. Para informações sobre a possibilidade de entrega, eles sugerem visitar a feira e negociar diretamente com os produtores.

Outra opção é consultar através do site do Sincomflores, sindicado do comércio atacadista de flores de São Paulo, http://www.feiradeflores.com.br/.


Serviço
Feira de Flores SP
Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946 - Pavilhão MLP - Vila Leopoldina
terças e sextas-feiras: 5h às 10h30
http://www.ceagesp.gov.br/varejo/

Site do Sincomflores
http://www.feiradeflores.com.br/

Um comentário:

  1. Olá Alice!

    Adorei tudo que vi por aqui, o layout do blog, os temas... Tem muito a ver com meu blog, o Funny Paper! Vem me fazer uma visitinha!

    Bjs

    Silvana

    ResponderExcluir

Comente! Discorde. Concorde. Mande beijo.
E obrigada por comentar!