sábado, 21 de maio de 2011

Primeiro "Inspiration Board" da festinha da BB

É muito difícil sair da fase de pesquisa da festinha e passar para a fase de execução. Por que é difícil? Porque é preciso escolher exatamente o que você quer e depois ainda é preciso traduzir isso para as pessoas que vão te ajudar!

Como eu estou com muita dificuldade para bater o martelo em várias coisas, eu resolvi fazer um primeiro quadro para tentar traduzir o clima e o estilo da festa que eu imaginei para a BB e até para me certificar de que é isso mesmo que eu quero.

Por exemplo, apesar de ter visto muita coisa linda usando personagens, eu não quero usar nenhum na festa de um ano. Porque, pra nós, essa não será só uma festa infantil. É uma festa pra comemorar com amigos e parentes o ano maravilhoso, de mudanças intensas e consquistas muito significativas, que essa família aqui teve.

Bom, por enquanto é isso. Olhem aí o primeiro Inspiration Board e deem (sem acento pro acordo ortográfico e tal) pitacos!


O próximo passo é fazer outros Inspiration Boards mais específicos, incluindo mais objetos e elementos que pretendemos usar na decoração. Mas agora pelo menos tenho base para discutir com as pessoas e trocar opiniões.

4 comentários:

  1. Lindo! Mas, mesmo sabendo que azul/rosa é uma bobeira, achei que tem muito azul.
    É proposital?

    ResponderExcluir
  2. Na verdade era pro ROSA e o CEREJA equilibrarem com o azul, mas acho que não consegui fazer isso na paleta do quadro. E o laranja, o verede e o amarelo eram pra entrar pontuando. Acho que ficou mesmo muito azul, isso precisa ser corrigido nos próximos!

    ResponderExcluir
  3. Achei lindoooo!!!
    E adorei que tem mais azul! hahahaha Eu fujo de rosa, mesmo sendo mãe de menina! kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito legal! Fez um painel de inspirações!!
    Sempre recorro a essa técnica para montar produções para fotografia.
    Por esse painel imagino que a festa vai ser linda

    Bjs

    ResponderExcluir

Comente! Discorde. Concorde. Mande beijo.
E obrigada por comentar!