segunda-feira, 14 de março de 2011

Temas tradicionais com novas leituras: Super-herói

A escolha de um tema tradicional implica visual batido. Usando criatividade e um pouco de pesquisa, algumas pessoas transformam temas comuns em festas super originais. Escolhi alguns exemplos pra ilustrar:


Super-heróis
Esse é um tema mais que conhecido das festas infantis. Mas sempre existe uma forma de dar um ar único a decoração, é só uma questão de pesquisa e um pouco de ousadia.


Essa festa explorou o tema "Super-herói" com uma inspiração pop-art e fortes elementos de quadrinhos. O resultado foi bastante singular:



Veja mais detalhes da festa.

Outra abordagem bem diferente do tema fez essa festa da "Super-heroína". Com uma paleta pastel, muito peculiar tendo em vista o tema, criou-se uma festa muito feminina e cheia de detalhes românticos. Muito original.




Veja mais detalhes.

Ainda no tema super-heróis, essa festa da "Mulher Maravilha" apesar de usar e abusar da imagem personagem, também tem um visual que pula aos olhos. A decoração inspirada nos "comics" ou história em quadrinhos e uma paleta de cores fortes, consegue resgatar a festa do lugar-comum.




Leia mais informações sobre a festa.

Um comentário:

  1. Pirei! Já tinha visto aquela festa de Super Girl. Apenas a foto da menininha.
    Ahhh, a criatividade.

    (a da Mulher Maravilha ficou lindíssima também)

    Beijo

    ResponderExcluir

Comente! Discorde. Concorde. Mande beijo.
E obrigada por comentar!