sexta-feira, 11 de março de 2011

Temas originais para festas infantis

Além dos personagens da moda, alguns temas são muito recorrentes nas festas infantis como Jardim, Piratas, Fazendinha, Bailarina, Super-herói, Ursinhos entre outros. Não que o uso desses temas signifique cair no lugar-comum, o próximo post será justamente sobre releituras criativas de temas antigos. Mas agora vamos mostrar alguns temas pouco comuns que ajudam a compor festas maravilhosas e originais. Aproveite:


Fashion
Festa para meninas que explorou vários elementos do mundo da moda, principalmente os sapatos. A paleta de cor forte ajudou a dar personalidade à decoração.





Veja a festa completa aqui.


Fly away with me
Os balões são muito charmosos e dão um efeito encantador na decoração. Elementos relacionados à viagens como as malas, o globo, os mapas ajudaram a compor o tema "Voe comigo". E um toque final de elegância e sofisticação veio da paleta de cor pastel.




Mais detalhes veja aqui.


All you need is love
Tudo que foi preciso foi muito amor e um pouco de criatividade para produzir essa festa baseada no sucesso dos Beatles. Um delírio para os Beatlemaníacos, desde o convite até as lembrancinhas, passando pela recreação, que contava com um palco montado e instrumentos para as crianças, tudo remete à famosa banda inglesa.




Veja a festa completa aqui.

Kokeshi
Kokeshi são bonequinhas japonesas como as que você vê na terceira foto abaixo e que foram usadas como lembrancinhas da festa. Nesse caso, a paleta de cor escolhida remete às cores da bandera japonesa, o vermelhor e branco, com uns toques de rosa e verde. A decoração foi baseada em uma mistura de elementos tradicionais da cultura nipônica. O resultado é um visual bastante forte.





Conheça o blog do criador da festa.

3 comentários:

  1. Onde vocês conseguiram as Kokeshi gigantes por gentiliza? Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Sao da onde? Quero uma decoração chinesa. Ainda trabalham com isso?

    ResponderExcluir

Comente! Discorde. Concorde. Mande beijo.
E obrigada por comentar!