domingo, 11 de setembro de 2011

Toque de charme no churrasco de aniversário

Minha irmã fez um churrasquinho de aniversário para comemorar os 30 anos (e poucos),  e eu resolvi fazer uma mesa de doces para dar um charme extra ao evento. Foi em BH e em Julho, mas só agora resolvi postar a única foto que eu fiz da mesa.


Os docinhos eram os mais tradicionais: beijinho e brigadeiro em várias apresentações. Fiz também docinhos de copinho: creme de baunilha com coulis de morango e creme de limão siciliano. E para completar compramos as melhores balas de coco do universo - aquele tipo que derrete na boca - e torta do Buffet Célia Soutto Mayor.

Eu abri os armários da minha mãe e catei todas as peças que eu pude. A toalha eu escolhi entre as opções que a empresa de aluguel de materiais tinha disponíveis, uma vez que decidimos fazer tudo com apenas três dias de antecedência. E como não poderia deixar de ser, usei rosas brasileiras e equatorianas em tons de rosa e umas eras pra amarrar a decoração da mesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Discorde. Concorde. Mande beijo.
E obrigada por comentar!